Black Friday MacBook Pro ofertas 2021

Black Friday MacBook Pro ofertas 2021

Os negócios da Black Friday MacBook Pro estão se aproximando rapidamente, com os laptops profissionais da Apple agora mais procurados do que nunca após o lançamento dos incríveis chips M2. Felizmente para você, estamos vendo os MacBooks serem colocados à venda desde que a Apple lançou sua linha de laptops elegantes, e estamos aqui para ajudá-lo a se preparar para fazer um ótimo negócio durante este mega evento de vendas.

Sexta-feira negra 2022 estará acontecendo em 25 de novembro este ano, mas olhando para trás nos últimos anos, notamos que os varejistas começaram a fazer ofertas muito antes do próprio dia. Essa tendência vem se expandindo, com o período de vendas começando cada vez mais cedo, e não há motivos para acreditar que este ano será diferente.

Dando uma olhada Relatório de compras de fim de ano da Adobe em 2021 (abre em nova aba) mostrou-nos que as vendas de hardware de computador realmente começaram no início de novembro, aumentando em amplitude até a Black Friday e a Cyber ​​Monday, antes de os preços subirem novamente no início de dezembro.

Se você quiser obter um dos melhores MacBookscomo o novo MacBook Pro M2 de 13 polegadas, você deve esperar pelo menos até o início de novembro para que as melhores ofertas surjam. Dito isto, a Amazon está agendando sua Acesso Antecipado Prime venda para 11 a 12 de outubro, então podemos ver algumas boas ofertas do MacBook Pro lá também.

Realisticamente, os modelos mais recentes do MacBook Pro com M2 provavelmente não verão grandes cortes de preços. Dito isto, as versões M1 ainda não são desleixadas, como o kick-ass Modelo 2021 de 14 polegadas. Dado que a Apple está avançando rapidamente com seu novo silício, não ficaríamos surpresos ao ver os modelos M1 – assim como as versões mais antigas com tecnologia Intel – obter ótimos descontos para que os varejistas possam limpar o estoque.

As melhores vendas do MacBook Pro de hoje

Se você precisa urgentemente de um novo MacBook Pro agora, obviamente não precisa esperar – sempre há ofertas a serem encontradas se você souber onde procurar. Os modelos regulares de MacBooks e Air às vezes veem melhores ofertas, pois são produtos mais focados no consumidor, mas você ainda pode conseguir o negócio estranho – especialmente nos modelos de geração mais antigos (mas ainda bons!).

Mais das melhores ofertas do MacBook Pro de hoje

(abre em nova aba)

Você deve esperar por um acordo Black Friday MacBook Pro?

A Black Friday ainda está a algumas semanas de distância neste momento, então você pode estar se perguntando se vale a pena esperar para comprar um MacBook Pro. Se, como discutido acima, você precisa urgentemente de um novo laptop, veja quais ofertas você pode encontrar hoje. Caso contrário, porém, é melhor esperar; você está praticamente garantido para obter um melhor negócio se você esperar pelo menos até novembro.

Este pode ser um jogo arriscado; provavelmente veremos algumas ofertas nos MacBook Pros antes da Black Friday, e há uma chance de alguns varejistas esgotarem seus estoques em meados de novembro. Não brinque de galinha com ele. Se você vir uma grande oferta na semana anterior à Black Friday, lembre-se de que sempre há uma chance de esgotar.

Ofertas Black Friday MacBook Pro: nossas previsões

Apple MacBook Pro de 13 polegadas (M1, 2020)

(Crédito da imagem: Futuro)

Quando as melhores ofertas do MacBook Pro na Black Friday começarão em 2022?

Black Friday está chegando 25 de novembro este ano, mas isso não significa que não veremos as vendas começarem antes disso. Embora a maior parte dos cortes de preços chegue no próprio dia (e continue durante o fim de semana até a Cyber ​​Monday), alguns dos melhores descontos podem chegar com dias de antecedência.

Examinando as tendências de anos anteriores, as vendas de hardware de computador geralmente começam a aparecer no início de novembro, atingindo um pico na semana que antecede o Dia de Ação de Graças (24 de novembro). A semana de 21 de novembro provavelmente verá uma tonelada de descontos antecipados, então fique atento.

Onde posso encontrar as melhores ofertas do MacBook Pro da Black Friday?

Bem aqui! Sim, atualizaremos esta página com todas as melhores ofertas assim que as vendas da Black Friday começarem em novembro. Marque esta página para verificar novamente; continuaremos adicionando os maiores descontos que pudermos encontrar ao longo do fim de semana.

Abaixo, você pode encontrar uma lista dos varejistas que consideramos os melhores lugares para procurar ofertas do MacBook Pro; você pode verificá-los antes da Black Friday, para ter uma ideia de qual pode ser seu orçamento e qual modelo de MacBook Pro você gostaria de comprar.

NÓS:
Amazonas: Consistentemente tem algumas boas ofertas em MacBooks de todos os tipos (abre em nova aba)
Best Buy: até $ 500 de desconto em alguns modelos de MacBook (abre em nova aba)
Foto B&H: Um ótimo lugar para encontrar descontos em modelos de MacBook Pro (abre em nova aba)
Novo ovo: Bom para MacBooks um pouco mais antigos com chips intel baratos (abre em nova aba)
Walmart: Economize até $ 150 em um M1 MacBook Air (abre em nova aba)

REINO UNIDO:
Amazonas: Descontos em novos MacBooks começam em £ 70 de desconto (abre em nova aba)
Argos: Modelos mais recentes de MacBook com retirada na loja (abre em nova aba)
Caixa: Economize quase £ 250 nos modelos MacBook Pro 2021 (abre em nova aba)
Caril: Ganhe £ 80 de desconto no MacBook Air mais recente com um chip M2 (abre em nova aba)
Comprador: Economize muito em todos os MacBooks mais recentes a partir de £ 960 (abre em nova aba)
Laptops direto: Ganhe até £ 329 de desconto nos modelos mais recentes de MacBook (abre em nova aba)

Quais são as ofertas da Black Friday MacBook Pro que esperamos em 2022?

É difícil avaliar exatamente quais vendas veremos nos MacBook Pros este ano; mesmo os modelos M1 não são tão antigos, apenas sendo lançados em 2020. Com a Apple empurrando seu novo silício, achamos que é mais provável que vejamos grandes negócios em modelos MacBook Pro mais antigos (mas ainda muito capazes!) com Intel.

É improvável que vejamos descontos significativos nos MacBook Pros com M2, mas os modelos M1 Pro e M1 Max de 2021 podem desfrutar de algumas vendas modestas. Não há muita variação entre os modelos quando se trata de MacBooks – ao contrário de laptops Windows e Chromebooks – mas você pode ver melhores ofertas em modelos com menos espaço de armazenamento.

As melhores ofertas da Black Friday MacBook Pro do ano passado

Abaixo, você encontrará uma lista das melhores ofertas do ano passado em MacBook Pros. Essas ofertas de 2021 não estão mais disponíveis, mas devem servir para dar uma boa ideia de que tipo de descontos esperar; se você vir um modelo listado abaixo à venda por um preço melhor, compre-o.

2021 naturalmente viu muitas vendas de MacBook na Black Friday, e não esperamos que este ano seja diferente. Esperamos que esta lista ajude você a ver quais varejistas tiveram as melhores ofertas no ano passado, dando a você um primeiro lugar para procurar.

MacBook Pro (2020, 13 polegadas, M1) | £ 1.799 £ 1.459 na John Lewis (abre em nova aba)
ECONOMIZE £ 340 Se você está procurando um pouco mais de energia, este MacBook Pro 2020 vem com 16 GB de RAM, ideal para trabalho em casa, edição de vídeo, design gráfico e muito mais! O que é melhor, é um desconto enorme de £ 340 na John Lewis enquanto durarem os estoques ….

Reino Unido: As melhores ofertas de Black Friday MacBook Pro no ano passado

Como obter as melhores ofertas do MacBook Pro Black Friday?

Modelo M2 de 13 polegadas do MacBook Pro em um escritório em uma mesa

(Crédito da imagem: Futuro)

Quais especificações devo procurar ao comprar um MacBook Pro na Black Friday?

Ao contrário dos laptops convencionais, o MacBook Pro possui um conjunto relativamente pequeno de modelos diferentes. Os três principais fatores são tamanho da tela, processador e armazenamento. O modelo mais novo – que provavelmente não terá grandes vendas – é a versão M2 de 13 polegadas, que pode vir com 256 GB ou 512 GB de armazenamento.

Os modelos de 14 e 16 polegadas atualmente disponíveis incluem o chip M1 Pro, com exceção do modelo M1 Max de 16 polegadas (que também possui o dobro da RAM dos modelos M1 Pro). Se você for ao site da Apple agora, poderá encontrar um total de sete MacBook Pros diferentes; que não inclui os modelos Intel anteriores a 2020, nem as versões supostamente futuras do M2 Pro / M2 Max.

Em última análise, o tamanho da tela será o fator mais importante para a maioria dos usuários, pois afeta todo o tamanho do laptop. Se você deseja um modelo supercompacto que seja fácil de transportar, fique de olho em um MacBook Pro 2020 M1 de 13 polegadas. Se você planeja mantê-lo conectado principalmente em casa ou no trabalho, considere um modelo de 16 polegadas.

O armazenamento é, obviamente, fundamental, mas não deve ser o fator decisivo. Mesmo os MacBook Pros de baixo custo ainda possuem um mínimo de 256 GB no departamento de armazenamento, o que é suficiente para a maioria dos usuários – e sempre há a opção de conectar um disco rígido externo se você precisar de mais espaço. A maioria das configurações do MacBook Pro tem o mesmo padrão de 512 GB.

3 ofertas Black Friday do MacBook Pro para ficar de olho

O MacBook Pro não é apenas um dispositivo, e o certo para você dependerá em grande parte do tipo de trabalho que você fará. Por exemplo, o MacBook Pro de 13 polegadas é mais adequado para profissionais em viagem que precisam de energia suficiente para editar fotos e processamento de texto em movimento, sem algo que os sobrecarregue.

Depois, há o novo MacBook Pro de 16 polegadas, que é extremamente poderoso e é a escolha perfeita para profissionais criativos que precisam de muita potência. Editores de vídeo, músicos e muito mais vão adorar a rapidez com que essa coisa pode processar cargas de trabalho.

Depois, há o novo MacBook Pro de 16 polegadas, que é extremamente poderoso e é a escolha perfeita para profissionais criativos que precisam de muita potência. Editores de vídeo, músicos e muito mais vão adorar a rapidez com que essa coisa pode mastigar

MacBook Pro de 13 polegadas (M1, 2020) contra um fundo branco

(Crédito da imagem: Apple)

MacBook Pro de 13 polegadas (M1, 2020)

O pequeno MacBook Pro da Apple recebe uma grande atualização

CPU: Chip Apple M1 com CPU de 8 núcleos | Gráficos: GPU de 8 núcleos integrada | BATER: 8 GB – 16 GB de memória unificada | Tela: Tela Retina retroiluminada por LED de 13,3 polegadas 2560 x 1600 | Armazenar: 256 GB – SSD de 2 TB | Dimensões (A x L x P): 30,41 x 21,24 x 1,56 cm

Enorme vida útil da bateria

Grande performance

Pode executar aplicativos iOS

Ainda falta portas

Em novembro de 2020, a Apple lançou sua maior mudança no MacBook Pro de 13 polegadas em anos, com seu próprio processador M1 personalizado. Estávamos um pouco apreensivos no início, mas aprendemos a amar o quão poderoso é esse pequeno chip. Este laptop poderá ajudá-lo em praticamente qualquer carga de trabalho, sendo leve o suficiente para caber na sua bolsa sem causar muita dor. Não faz mal que este seja o MacBook Pro que esperamos ver mais ofertas para a Black Friday este ano.

Leia a resenha completa: MacBook Pro de 13 polegadas (M1, 2020)

MacBook Pro (16 polegadas, 2019) visto de cima contra um fundo branco

(Crédito da imagem: Apple)

MacBook Pro (16 polegadas, 2019)

Melhor MacBook para criativos

CPU: Intel Core i7 de 9ª geração – i9 | Gráficos: AMD Radeon Pro 5300M – Radeon Pro 5500M | BATER: 16 GB – 64 GB | Tela: Tela Retina de 16 polegadas com True Tone | Armazenar: SSD de 512 GB – 8 TB

Impressionante tela de 16 polegadas

Teclado novo e melhorado

Caro

Limitado a quatro portas Thunderbolt 3

Este é o batedor pesado. O MacBook Pro de 16 polegadas pode ter o ano de 2019 ao lado, mas não pense que está desatualizado. Ele possui processadores Intel da série H de 10ª geração incrivelmente poderosos e gráficos AMD dedicados que dominarão absolutamente qualquer carga de trabalho criativa que você jogue, especialmente se você estiver usando a ampla gama de software criativo da Apple. É disso que esperamos uma nova versão no final de outubro, por isso temos certeza de que alguns varejistas terão algumas ofertas incríveis do MacBook Pro de 16 polegadas da Black Friday.

Leia a resenha completa: MacBook Pro (16 polegadas, 2019)

MacBook Pro (13 polegadas, 2020) em um fundo cinza

(Crédito da imagem: Apple)

MacBook Pro (13 polegadas, 2020)

Vale a atualização na configuração mais alta

CPU: Intel Core i5 de 8ª geração – Intel Core i7 de 10ª geração | Gráficos: Gráficos Intel Iris Plus 645 | BATER: até 32 GB | Tela: Tela Retina de 13 polegadas com True Tone | Armazenar: 256 GB – SSD de 4 TB | Dimensões (L x P x A): 11,97 x 8,36 x 0,61 polegadas

Especificações melhoradas (em alguns modelos)

SSD de maior capacidade para o modelo inicial

Novo teclado é ótimo

Modelo básico ainda tem CPU Intel de 8ª geração

Você ainda recebe apenas portas Thunderbolt 3

O MacBook Pro de 13 polegadas não M1 pode não ter mais os holofotes, mas isso não significa que seja um desleixo. Este ainda é um laptop incrivelmente fino e leve. Os processadores Intel de 10ª geração são mais do que capazes de lidar com praticamente qualquer coisa que você possa usar, e ainda tem tudo o que torna o MacBook Pro ótimo. Espere ver alguns descontos bastante profundos neste MacBook Pro para a Black Friday, à medida que os varejistas limpam seu estoque.

Leia a resenha completa: MacBook Pro (13 polegadas, 2020)

Author: Brandon Torres