Melhores acessórios PS4 2022 |

Melhores acessórios PS4 2022 |

Quer tratar seu PS4 com algo legal? Os melhores acessórios PS4 permitem que você faça exatamente isso. Como você verá neste resumo, há mais acessórios para PS4 do que pads de terceiros e docas de carga de controle, mas se é isso que você deseja, ainda temos as recomendações necessárias.

Se você acabou de adquirir um PS5 ou está pensando em fazer a atualização em um futuro próximo, a boa notícia é que a maioria dos acessórios do PS4 funcionará bem com o PS5. Você não precisará aposentá-los caso decida obter um novo console.

Este guia está repleto de acessórios PS4 e existem dois tipos que achamos que você precisa. Os primeiros são os essenciais. Pense em gamepads, carregadores e fones de ouvido. Isso não é necessariamente empolgante, mas é importante e pode tornar a jogabilidade melhor e mais fácil. Depois, há os acessórios mais atraentes (e muitas vezes mais caros) que nenhum de nós precisa, mas todos nós queremos. Pense em volantes com feedback de força, controles de fliperama e headsets de realidade virtual.

É provável que veremos muitos desses ótimos acessórios para PS4 com desconto durante a Black Friday 2022, portanto, verifique nossa página de ofertas da Black Friday PS4 para obter grandes descontos.

Pronto para melhorar sua experiência de jogo no PlayStation 4? Leia os melhores acessórios para PS4 disponíveis no momento.

Os melhores acessórios para PS4

Por que você pode confiar no

Nossos revisores especialistas passam horas testando e comparando produtos e serviços para que você possa escolher o melhor para você. Saiba mais sobre como testamos.

(Crédito da imagem: Turtle Beach)

Um ótimo fone de ouvido PS4 versátil

Motivos para comprar

+

Almofadas de “resfriamento” confortáveis

+

Graves potentes

+

Limpar microfone

Razões para evitar

Capta o som ambiente

Pode soar muito pesado na parte inferior

O Turtle Beach Stealth 700 Gen 2 é um dos nossos headsets mais bem avaliados do ano passado. Semanas de testes ajudaram a nos lembrar dos recursos mais importantes de um desses conjuntos.

Eles são muito confortáveis, fáceis de emparelhar, a captação do microfone é clara e os drivers de 50 mm têm graves poderosos que tornam os efeitos do jogo ainda mais impactantes. Com essas caixas marcadas, você não pode errar muito.

O fone de ouvido Turtle Beach 700 Gen 2 não possui um microfone superdirecional, portanto, pode não ser o melhor ajuste para um apartamento muito barulhento. E descobrimos que a abordagem de graves pesados ​​​​do áudio pode tornar a música um pouco confusa, mas estamos mais do que felizes com o pacote geral aqui.

Impacto Scuf

(Crédito da imagem: SCUF)

Uma almofada para os profissionais

Motivos para comprar

+

Controles de remo confortáveis

+

Altamente personalizável

+

Peças de alta qualidade

Razões para evitar

Muito caro comparado a um DualShock 4

Você pode não precisar de um pad como o Scuf Impact se jogar jogos de ritmo mais lento no seu PS4. Mas se você gosta de jogos ultracompetitivos, onde um atraso de 100 milissegundos ao pressionar esse botão pode fazer a diferença entre uma vitória e uma derrota, talvez você goste.

Possui quatro controles de remo mapeáveis ​​na parte traseira. Eles fornecem acesso mais rápido aos botões de face enquanto o polegar direito ainda está no controle.

Os recursos do DualShock 4, como a barra de luz e o touch pad frontal, também estão aqui, para que você possa guardar seu controlador original até precisar dele. Existem personalizações quase infinitas disponíveis, desde o tipo de gatilho usado até o acabamento da placa frontal.

Os melhores acessórios para PS4

Crédito da imagem: Thrustmaster

Volante Thrustmaster T300 RS

Perfeito para fãs de jogos de corrida que desejam uma experiência autêntica

Plataforma do jogo

PS4

Motivos para comprar

+

Forte senso de realismo

+

Funciona com o PS3 também

Razões para evitar

Apenas realmente para entusiastas de corridas

Como um fliperama, um volante com pedais não é necessário para todos, mas se você levar seus jogos de corrida a sério, provavelmente é o acessório número um que você pode pegar. O ThrustMaster T300RS vale cada centavo se títulos como Project Cars 2 e Gran Turismo estiverem entre seus favoritos.

Precisão impressionante é essencial, é claro, mas o feedback de força é o recurso mais importante do T300RS – ele usa motores para puxar suas mãos enquanto você faz curvas, simulando as forças que você sentiria em um carro real. E como o Thrustmaster usa um sistema acionado por correia, aqui você obtém a sensação mais suave e realista de qualquer volante de corrida que não seja ridiculamente caro.

O design robusto e os pedais sólidos garantem que ele resistirá a longo prazo e também é compatível com o PS5 e o PS3, permitindo que você dê vida nova às joias da próxima geração e antigas com esta roda matadora.

Não deixe de conferir nossa lista de melhores rodas de corrida.

Hori Fighting Stick Mini

(Crédito da imagem: Hori)

Hori Fighting Stick Mini

Um fliperama que não vai quebrar o banco

Motivos para comprar

+

Baixo custo

+

Bastante pequeno

+

Qualidade decente

O Hori Fighting Stick Mini é o stick de arcade PS4 perfeito para a maioria das pessoas. E por “a maioria das pessoas”, não incluímos aqueles que passam meses treinando para torneios de Street Fighter, socando o ar como Rocky depois das partidas.

É pequeno, não custa muito e os botões e o stick são de qualidade sólida, como você esperaria do veterano do controlador Hori.

O resultado é um stick de arcade que você pode trazer de vez em quando, e você não terá que dedicar um armário inteiro para isso quando seu bug intermitente de lutador 1v1 passar.

Por que não é para os “pros”? O Hori Fighting Stick Mini tem botões muito menores do que uma cabine de arcade padrão, portanto, pode não oferecer a experiência legítima que um traficante de hadouken deseja. Mas para aqueles de nós que querem apenas um pouco desse sabor de arcade, menos pisos pegajosos e bolsos de mudança, está no local.

Os melhores acessórios para PS4

Crédito da imagem: SteelSeries

Som que agrada aos audiófilos

Motivos para comprar

+

Excelente qualidade de som

+

DAC dedicado

Razões para evitar

Não é adequado para grandes configurações de sala de estar

O SteelSeries Arctis Pro é um dos fones de ouvido com melhor som que você pode comprar. Como tal, vale a pena considerar se você usa seu PlayStation 4 para assistir filmes e ouvir música, além de jogar.

Clareza e equilíbrio de áudio são muito melhores do que a maioria dos outros conjuntos aqui. As versões Arctic Pro Wireless e GameDAC funcionarão com um console PlayStation 4, mas a versão com fio baunilha é apenas para PC – portanto, certifique-se de escolher o conjunto certo antes de comprar.

O modelo GameDAC possui uma caixa externa com conversores de áudio de alta resolução de alta qualidade. No entanto, ele precisa estar conectado, portanto, essa pode não ser a melhor escolha se você jogar a poucos metros do seu PS4. A versão sem fio pode ser uma escolha melhor.

Todas as versões possuem LEDs ao redor dos copos. Pode ser feito para perfeccionistas de áudio, mas ainda é um headset gamer.

Não deixe de conferir nossa lista de melhores fones de ouvido PS4.

Os melhores acessórios para PS4

Crédito da imagem: Sony

Fone de ouvido sem fio PlayStation Platinum

Fones de ouvido com som limpo que definitivamente melhorarão seu jogo

Motivos para comprar

+

Desempenho de áudio incrível

+

Earpads ultra macios

+

Grande valor

Há muito o que gostar nos fones de ouvido sem fio Platinum da Sony, oferecendo desempenho de áudio excepcional – e equilibrado – e um microfone acima da média. Há também suporte para áudio 3D que cria 100 ‘alto-falantes virtuais’ para um som posicional mais envolvente.

Dito isto, o Platinum Wireless não possui o mesmo brio de som surround que os principais modelos.

Por fim, é difícil encontrar um fone de ouvido de melhor valor que seja tão fácil de usar e tenha um som tão bom no geral. Essas qualidades definitivamente existem a um preço mais alto, mas se você está procurando algo que possa configurar sem problemas, vai querer um par desses.

Os melhores acessórios para PS4

Crédito da imagem: Sony

PlayStation VR

PlayStation VR é a terra prometida para a realidade virtual nos consoles

Motivos para comprar

+

Preços acessíveis

+

Desempenho próximo da qualidade de um PC

+

Boa seleção de jogos

Razões para evitar

Rastreamento do controlador de movimento irregular

O PlayStation VR da Sony não é mais uma nova tecnologia em brasa, mas ainda é uma das melhores experiências de realidade virtual de última geração, até porque é a única que funciona bem com um console doméstico.

O fone de ouvido é confortável e imersivo, e é muito ajudado por uma biblioteca de jogos cada vez mais impressionante. A propósito, essas são nossas escolhas dos melhores jogos no PSVR.

Experiências que você não vai querer perder incluem o aterrorizante Resident Evil 7 (OK, alguns de vocês vão querer perder este) e Superhot VR. Para a experiência completa, você também precisará de uma PlayStation Camera e controles Move, pois muitos dos melhores jogos de VR exigem isso.

Os melhores acessórios para PS4

Crédito da imagem: Sony

Câmera PlayStation

Prepare seu PS4 para o futuro e divirta-se mais com ele

Motivos para comprar

+

Vale a pena comprar para PSVR

+

Útil para streamers

Razões para evitar

A seleção de jogos compatíveis é limitada

Ao contrário do Kinect no Xbox One, a PlayStation Camera da Sony nunca foi um grande foco da plataforma PS4. No entanto, vale a pena comprar se você quiser PSVR, pois ele é usado para rastrear seus movimentos e traduzi-los em jogabilidade.

Também existem outros usos para a PlayStation Camera: você pode usá-la durante a transmissão de jogos ao vivo no Twitch, por exemplo, para que seus espectadores possam ver seu rosto. No entanto, cada vez menos jogos estão usando a PlayStation Camera – a menos que você seja um grande fã de Just Dance 2019.

Os melhores acessórios para PS4

Crédito da imagem: Sony

Aumente a sua experiência PSVR

Motivos para comprar

+

Incrivelmente preciso

+

Altamente responsivo

Razões para evitar

Tem alguns problemas de espaço

Pode ser desconfortável após uso prolongado

A única verdadeira competição que vimos nos controles de movimento do Wii, os Move Controllers da Sony são perfeitos para quem quer elevar sua experiência PSVR a um nível superior.

Com precisão quase perfeita e precisão de movimento, os controladores PlayStation Move da Sony melhoram verdadeiramente a realidade virtual, proporcionando uma jogabilidade mais imersiva (para os jogos que são compatíveis com ele, é claro).

Se você não está interessado em PSVR (ou já possui um fone de ouvido), há poucas razões para investir em controladores Move, mas para quem gosta de entrar na realidade virtual, ter um controlador Move em seu arsenal pode ser útil.

Os melhores acessórios para PS4

Crédito da imagem: Seagate

Disco Rígido Externo Seagate 4TB

Plug and play

Motivos para comprar

+

Permite muito mais jogos

+

Fácil de usar

+

Portátil

Razões para evitar

Precisa tomar cuidado para não quebrar

Você precisa de mais espaço no disco rígido para todos os jogos que deseja jogar, mas não está muito interessado em explorar o interior do seu console? Você deve definitivamente considerar um disco rígido externo.

O suporte ao disco rígido externo foi introduzido em fevereiro de 2017 e foi uma espécie de revelação para aqueles que não estavam dispostos a considerar uma mudança no disco rígido interno.

Existem alguns ótimos modelos por aí, mas a Seagate tende a fazer o maior e o melhor do grupo. Esta fera de 4 TB comporta cerca de 100 jogos e, como foi feita apenas para o PlayStation 4, você sabe que funcionará bem.

Não deixe de conferir nossa lista de melhores discos rígidos externos PS4.

Os melhores acessórios para PS4

Crédito da imagem: Sony

Estação de carregamento Sony PlayStation DualShock 4

Um acessório para acabar com a dor de cabeça, um verdadeiro aliviador de frustrações

Motivos para comprar

+

Carregue enquanto joga

+

Limite as chances de perder controladores

Razões para evitar

Outro acessório para encontrar espaço para

Não há nada pior do que se preparar para uma longa e preguiçosa sessão de jogo apenas para descobrir que seu controlador está morto. Agora você está procurando por um cabo de carregamento e se movendo para se certificar de que está perto o suficiente da TV – com certeza vai enfurecê-lo mais do que qualquer guru de Call of Duty de 12 anos de idade. Mas há uma solução fácil.

A estação de carregamento Sony PlayStation DualShock 4 é um dock projetado para manter dois gamepads PS4 totalmente carregados. Basta colocar seu DualShock 4 no slot quando terminar de jogar e ele será carregado enquanto você não estiver jogando, garantindo que o controle esteja pronto para ser usado na próxima vez. Além disso, é menos provável que você perca um controlador se os mantiver encaixado.

Controlador de mira PSVR

Crédito da imagem: Sony

Controlador de Mira PSVR

Se você estiver usando PSVR, obtenha isso também

Motivos para comprar

+

Melhore sua experiência PSVR

+

Obter um jogo na barganha

Se você gosta de jogar jogos de tiro em primeira pessoa no PlayStation VR, então o PSVR Aim Controller é simplesmente um must-have – combina um controle de movimento e um DualShock em um todo integrado, transformando a experiência de derrubar inimigos em realidade virtual (por jogos compatíveis). Se todos os acessórios VR fossem tão bons assim…

Resumo das melhores ofertas de hoje

Author: Brandon Torres