Melhores fones de ouvido PS4 2022 |

Melhores fones de ouvido PS4 2022 |

Procurando os melhores fones de ouvido PS4 para aprimorar suas experiências de jogo? Então você veio ao lugar certo.

O PS4 pode não ser mais o console PlayStation mais novo ou mais poderoso do mercado (essa honra pertence ao PS5), mas aqueles que ainda são leais ao hardware de última geração da Sony podem aproveitar uma ampla gama de fones de ouvido de ponta para levar sua experiência de jogo para outro nível. Os melhores fones de ouvido PS4 disponíveis se destacam do resto, oferecendo som, conforto e estilo verdadeiramente excepcionais, ao mesmo tempo em que também oferecem bate-papo por voz cristalino.

Mas identificar quais fones de ouvido para PlayStation 4 são realmente os melhores pode ser complicado. Felizmente, estamos aqui para ajudar. Nosso guia especializado abaixo detalha todos os principais headsets PS4 disponíveis no momento. Portanto, independentemente do seu orçamento, preferências estéticas ou sentimentos sobre com fio ou sem fio, deve haver algo em nossa lista para você. Alguns desses fones de ouvido são compatíveis com o PS5, permitindo que você continue a usá-los se decidir atualizar no futuro.

Além do mais, você vai gostar de poder comprar muitos desses fones de ouvido com desconto durante a Black Friday, que cai em 25 de novembro este ano. Portanto, fique de olho em nossa página de ofertas Black Friday PS4, para obter os maiores descontos nos melhores jogos PS4 e nos melhores acessórios PS4.

Por enquanto, continue lendo para descobrir o que os melhores headsets PS4 em 2022 podem oferecer.

Os melhores fones de ouvido PS4

Por que você pode confiar no

Nossos revisores especialistas passam horas testando e comparando produtos e serviços para que você possa escolher o melhor para você. Saiba mais sobre como testamos.

(Crédito da imagem: HyperX)

Desempenho fantástico a um preço razoável

Plataforma de jogo

Xbox One

Motivos para comprar

+

Som fabuloso

+

Som surround Dolby 7.1

+

Fácil de configurar

Razões para evitar

Não tão robusto quanto os outros

Um pouco grande em cabeças pequenas

A HyperX desenvolveu um número considerável de seguidores entre a comunidade de jogadores profissionais ao longo dos anos. Seu mais novo fone de ouvido, o Cloud Revolver S, adiciona Dolby 7.1 Surround Sound ao popular Cloud Revolver, sem exigir que você faça uma segunda hipoteca.

Simplesmente, o Cloud Revolver S soa surpreendentemente bom, especialmente pelo preço. Você provavelmente ficará maravilhado com a dinâmica de seu som: graves profundos e estrondosos e agudos nítidos e nunca estridentes que permitem que você ouça todos os efeitos sonoros e o imerge no ambiente criado pela música do jogo.

É muito bem feito, confortável, com acabamento elegante, e o Dolby 7.1 Surround Sound é a cereja do bolo, permitindo que você identifique inimigos em jogos de tiro em primeira pessoa – principalmente se você explorar os modos de equalização predefinidos nos quais os jogadores profissionais tiveram muita entrada . Um fone de ouvido realmente sofisticado a um preço intermediário.

Fone de ouvido sem fio PlayStation Platinum

(Crédito da imagem: Sony)

Fácil de configurar com um som excelente

Motivos para comprar

+

Desempenho de áudio incrível

+

Earpads ultra macios

+

Grande valor

Razões para evitar

Design intrusivo

O som surround carece de panache

As peças de plástico parecem frágeis

Pode não parecer muito, mas o PlayStation Platinum Wireless é um headset sólido com um nível excepcional de qualidade de áudio. Além de ser ridiculamente simples de configurar, o fone de ouvido soa muito bem e é confortável de usar.

A qualidade do som é balanceada, oferecendo uma mistura decente de frequências baixas e altas, e pessoas do outro lado da linha relataram que seu microfone entregava um bom nível de qualidade de áudio.

Nossa única ressalva é em relação ao “3D Audio” do headset, que caiu um pouco em relação ao oferecido pela concorrência; mas isso é compensado pelo preço muito razoável do fone de ouvido.

SteelSeries Arctis Pro + GameDAC

Som agradável para audiófilos

Motivos para comprar

+

Excelente qualidade de som

+

DAC dedicado

Razões para evitar

Não é adequado para grandes configurações de sala de estar

O SteelSeries Arctis Pro é um dos fones de ouvido com melhor som que você pode comprar. Como tal, vale a pena considerar se você usa seu PlayStation 4 para assistir a filmes e ouvir música, além de jogar. Pode ser feito para perfeccionistas de áudio, mas ainda é um headset gamer.

Clareza e equilíbrio de áudio são significativamente melhores do que a maioria dos outros conjuntos aqui. As versões Arctic Pro Wireless e GameDAC funcionam com um console PlayStation 4, mas a versão com fio é apenas para PC – então verifique se você escolheu o conjunto certo antes de comprar.

O modelo GameDAC possui uma caixa externa com conversores de áudio de alta resolução de alta qualidade. No entanto, ele precisa ser conectado, portanto, pode não ser a melhor escolha se você jogar a alguns metros do seu PS4. A versão sem fio pode ser uma escolha melhor. Todas as versões também possuem LEDs ao redor dos copos.

Turtle Beach Ear Force PX24

(Crédito da imagem: Turtle Beach)

Turtle Beach EarForce PX24

Um preço de orçamento para compromissos aceitáveis

Plataforma de jogo

Xbox One

Motivos para comprar

+

Som excelente

+

Impressionantemente configurável

Razões para evitar

Acabamento trai o preço baixo

Estar precisando de dinheiro não significa necessariamente se contentar com um fone de ouvido para jogos inferior, e o EarForce PX24 da Turtle Beach faz um trabalho decente embaraçando alguns de seus rivais mais caros. Claro, ele faz uso mais extensivo de plástico do que fones de ouvido que custam o dobro do preço, mas ainda parece e parece suficientemente robusto, e sua leveza geral o torna bastante confortável para uso prolongado.

Nas áreas que realmente importam – som e configurabilidade – o Ear Force PX24 é muito melhor do que deveria ser pelo preço. Embora não tenha a extensão de graves que você encontrará em um fone de ouvido mais premium e seus agudos sejam um pouco secos em comparação com outras opções nesse nível de preço, ainda soa notavelmente bom. Graças a um amplificador que se encaixa entre o fone de ouvido e o controlador PS4, você pode aumentar os graves, ativar o modo Superhuman Hearing para jogos de tiro em primeira pessoa e até mesmo mexer com um efeito de som surround virtual.

Encontrar esses recursos e um som muito decente, é uma revelação para um fone de ouvido tão barato. Você pode reclamar sobre o acabamento geral um pouco plástico do EarForce PX24, mas, em nossa opinião, esse é um preço pequeno a pagar por um ótimo fone de ouvido a um custo decente.

Sennheiser GSP 670

(Crédito da imagem: Sennheiser)

Luxo sem fio sem compromisso

Motivos para comprar

+

Som detalhado e poderoso

+

Repleto de toques únicos

+

Visual sofisticado

Razões para evitar

Desembolso enorme

Não muito respirável

Este é o fone de ouvido top de linha de um fabricante que sabe uma coisa ou duas sobre ótimos equipamentos de áudio.

O GSP 670 está repleto de toques de design inteligentes, como ajustadores de tensão da faixa de cabeça, uma dobradiça silenciosa e, acima de tudo, a paisagem sonora mais detalhada que você ouvirá através de um fone de ouvido sem fio. Este modelo é tão em casa trazendo articulação recém-descoberta em faixas do Spotify que você já ouviu um quintilhões de vezes, pois está capturando os sons ambientais de seus jogos.

Quando você está no jogo, porém, um estágio de som próximo, mas super claro, faz com que cada bala e motor de aceleração realmente soem. Os graves são pronunciados, mas nunca enlameados ou avassaladores. A configuração no PS4 é super simples e o dongle do receptor USB é discreto. Depois de correr, espere de 15 a 16 horas de duração da bateria. Também é rápido para recarregar, oferecendo duas horas de jogo após apenas sete minutos conectado.

Steelseries Arctis 9

(Crédito da imagem: Steel Series)

A opção sem fio à prova de futuro

Motivos para comprar

+

Ótimo layout de controle

+

Esse som de marca registrada Arctis

+

Conforto a longo prazo

+

Compatível com PS5

Razões para evitar

Resposta mais plana do que alguns estão acostumados

A família Arctis tem muitas variantes, mas para o jogador PS4 com os olhos no futuro próximo, o Arctis 9 é sua melhor aposta. É sem fio, possui conectividade Bluetooth além disso e permite executar entradas de alto-falante através do hub para que você não precise alterar as entradas e saídas de áudio manualmente – basta ligar e desligar o fone de ouvido e deixar o sistema descobrir o resto.

Como todos os modelos desta ilustre família, a resposta é mais plana e mais parecida com um conjunto de latas de estúdio do que outros modelos de jogos. Isso significa uma resposta de graves menos pronunciada, então os devotos de bateria e baixo talvez queiram procurar em outro lugar. Todos os outros são tratados com uma rica paisagem sonora que é perfeita para jogos, mas não é tão bem ajustada que não funcione para música ou filmes também.

O surround virtual está no menu – e na verdade é bastante difícil de desligar, embora possível – mas o melhor som vem da configuração estéreo. O microfone retrátil não é um destaque, parecendo fino em comparação com outros microfones. Ainda assim, é claro, confiável e ótimo para cancelamento de ruído. O melhor de tudo é que o Arctis 9 é compatível com PS5, então não há necessidade de repensar sua configuração de áudio depois de escolher uma.

Astro A50

(Crédito da imagem: Astro)

Para aqueles que literalmente colocam seu dinheiro onde sua boca está

Motivos para comprar

+

conforto incrível

+

Tão bom quanto o áudio do fone de ouvido para jogos fica

+

Suporte de carregamento mais fino

Razões para evitar

Demora para carregar

Requer uma segunda hipoteca

O software não é tão premium quanto o produto

A reputação da Astro para fones de ouvido para jogos causa inveja de outros fabricantes há quase uma década. Como todas as versões anteriores do A50, este modelo atualizado é tão caro quanto o mercado, mas também está no limite da qualidade.

Você esperaria uma qualidade de construção bastante especial pelo preço. O que você obtém é um design que não apenas fica ótimo em sua mesa, graças a uma combinação de acabamento fosco emborrachado e alumínio brilhante, mas também oferece conforto excepcional. Há mais amortecimento aqui ao redor dos fones de ouvido e da faixa de cabeça do que em um sofá de canto, mas não é pesado ou sufocante como resultado.

O som é definitivamente projetado com os jogos como prioridade, então você obtém uma resposta de graves pronunciada que se torna conhecida quando as balas voam e os objetos combustíveis queimam, como costumam fazer nos videogames. Mas não é tão extremo no nível do driver que parece artificialmente escavado quando você abre o Spotify ou o Netflix – e essa sutileza que mantém os jogos externos realmente o diferencia.

Não é um fone de ouvido perfeito – eles nunca são – e parece um pouco mais lento para carregar em seu suporte de base sem fio do que esperávamos de latas sem fio de carregamento por USB. Sobre o tema da leve decepção, o software Command Center é funcional, mas não tão rico em recursos quanto você pode esperar do aplicativo que acompanha o A50.

Ainda assim, como dissemos, eles nunca são perfeitos. Mas se o preço não te desencorajar, isso vai te aproximar.

Melhores fones de ouvido PS4: perguntas frequentes

PlayStation 4 Pro

(Crédito da imagem: )

Qual é o melhor fone de ouvido para usar no PS4?

Se você puder escolher apenas um fone de ouvido da lista acima ou estiver procurando um fone de ouvido que marque todas as caixas, nossa recomendação seria o HyperX Cloud Revolver S.

Este fone de ouvido ultraconfortável também possui um som excelente, suporta som surround Dolby 7.1 e é extremamente fácil de configurar. O headset brilhante da HyperX oferece excelente som, conforto e qualidade de microfone. Isso torna uma recomendação fácil de nós para os compradores de fone de ouvido PS4 pela primeira vez.

Quais fones de ouvido PS4 têm som surround?

Apenas alguns dos melhores fones de ouvido PS4 oferecem som surround verdadeiro, com muitos outros oferecendo surround virtual. Mais uma vez, recomendamos o HyperX Cloud Revolver S se você estiver atrás do som surround Dolby 7.1.

O fone de ouvido sem fio PlayStation Platinum também oferece som surround, mas falta profundidade em comparação com o esforço do HyperX. Além disso, o Turtle Beach EarForce PX24 e o Steelseries Arctis 9 oferecem som surround virtual sólido.

Resumo das melhores ofertas de hoje

Author: Brandon Torres