Revisão da cadeira de jogos Herman Miller x Logitech Embody

Revisão da cadeira de jogos Herman Miller x Logitech Embody

Herman Miller x Logitech Embody: revisão de um minuto

Não sabemos como dizer de outra forma: o Herman Miller x Logitech Embody é o joelho da abelha de cadeiras de jogos, o miado dos tronos do gato, as meias das cadeiras de jogo da raposa. Esta oferta premium de ninguém menos que Herman Miller, extraordinário assento de escritório, pode estar fora do orçamento da maioria das pessoas, mas honestamente adoraríamos ver os odiadores de cadeiras de jogos derrubar antes de tentar encontrar maneiras novas e criativas de reclamar disso.

As cadeiras de jogos recebem muitas críticas por simplesmente existirem, mesmo que tenham percorrido um longo caminho desde seu início trivial, e agora existem muitas por aí que estão no mesmo nível das cadeiras de jogos. melhores cadeiras de escritório quando se trata de preço e conforto. Você vê opiniões desnecessariamente fortes na internet tirando sarro deles, mesmo que a maioria dessas pessoas provavelmente esteja apenas regurgitando o que leu no Reddit e provavelmente só tenha tentado um total de uma (ou zero) cadeira de jogos em toda a sua existência.

Então, honestamente, adoraríamos vê-los tentar derrubar este, já que é o mais próximo da perfeição que uma cadeira, qualquer cadeira, pode chegar. Não há vestígios daquele design de assento que parece enfurecer os detratores. Há uma abundância de suporte e conforto, cuja falta parece ser a principal reclamação que os críticos da cadeira de jogos apresentaram. Na verdade, este é um dos cadeiras mais confortáveis, jogos ou outros, já sentamos. E os materiais usados ​​são todos premium e robustos, então eles também não podem reclamar de como é feito de forma barata.

Sim, é caro, mas ei, se você está feliz em gastar dinheiro em algo que vale a pena – e o Herman Miller x Logitech Embody realmente vale a pena – então vá ser feliz. Esqueça aqueles idiotas; eles não sabem do que estão falando.

Herman Miller x Logitech Embody: Preço

Quanto custa isso? $ 1.795 / £ 1.496
Onde está disponível? Disponível agora
Onde você pode obtê-lo? Disponível nos EUA e no Reino Unido

Herman Miller x Logitech Embody: ESPECIFICAÇÕES

Dimensões: 29 x 29,5 x 45 polegadas (C x L x A)
Materiais: Estrutura de alumínio fundido sob pressão, revestimento em pó texturizado, estofamento em tecido Sync (100% poliéster), duas camadas de mola, espuma de uretano termoplástica autoenvernizada
Peso montado: Não disponível
Capacidade máxima: 300 libras
Ajustes: Altura e largura do braço, ajuste do encosto, profundidade e altura do assento, tensão de inclinação, limitador de inclinação

Não há cobertura de açúcar: como na maioria dos produtos Herman Miller, você pagará muito pelo Herman Miller x Logitech Embody – especificamente, US $ 1.795 / £ 1.496 nos EUA e no Reino Unido, respectivamente. Muitas cadeiras de jogos estão abaixo de um terço desse preço. E certamente é muito para a maioria das pessoas, especialmente neste clima econômico pós-pandêmico em que nos encontramos. E, especialmente se você não está acostumado a ver esse preço em uma única peça de mobiliário.

Mas, antes de fechar esta guia com desprezo, sejamos realistas: a Herman Miller x Logitech Embody é apenas uma das muitas cadeiras premium por aí. A Humanscale, por exemplo, quer que você desembolse pelo menos $ 1.634 / £ 1.036 por sua cadeira de jogos de escritório de nível básico, Liberdade. Enquanto isso, o Steelcase Gesture começa em $ 1.348 e pode custar até $ 2.456 com personalizações. Heck, este revisor uma vez pensou em gastar $ 500 em uma cadeira de praia que não tinha outra função senão ser uma cadeira de praia.

Definitivamente, entendemos a necessidade de gastar menos – nem todos nós podemos gastar mais de $ 500 / £ 500 em uma cadeira, por mais confortável e luxuosa que seja. No entanto, se você tiver esse dinheiro extra no banco ou puder economizar facilmente, podemos dizer honestamente que esse é um investimento que vale a pena.

Apenas não para as pessoas na Austrália, pois não parece estar prontamente disponível lá.

Herman Miller x Logitech Embody: Montagem

(Crédito da imagem: Future / Michelle Rae Uy)

Literalmente nenhuma montagem envolvida

Abra a caixa e tire a cadeira. É isso.

O Herman Miller x Logitech Embody vem maravilhosamente pré-montado para que não haja leitura do manual, não seja necessário descobrir quais parafusos usar em quais roscas, nenhum trabalho pesado envolvido e nenhum choro discreto porque você não consegue encontrar o buraco embaixo do assento quando você encaixa o cilindro. Você nem precisa levantar a cadeira para fora da caixa, pois ela é embalada de forma brilhante para que um lado da caixa caia no chão e você pode simplesmente rolar a cadeira para fora.

Herman Miller x Logitech Embody: Design

Herman Miller x Logitech Embody em uma sala de estar

(Crédito da imagem: Future / Michelle Rae Uy)

Bela forma moderna
Excelentes materiais
Carga máxima de 300 libras

Se você está cansado do design de assento de balde que a maioria das cadeiras de jogos ostenta, vai apreciar a tentativa de nadar contra a corrente aqui. A Herman Miller x Logitech Embody não é exatamente uma novidade, no entanto, já que a Herman Miller simplesmente pegou sua cadeira Embody original e deu a ela aquele toque de jogo. Ainda assim, no que diz respeito às cadeiras de jogos, é uma maneira totalmente nova de fazer as coisas.

Herman Miller x Logitech Embody em uma sala de estar

(Crédito da imagem: Future / Michelle Rae Uy)

Não há, por exemplo, encosto de cabeça ou travesseiro de cabeça, que muitas cadeiras para jogos vêm com. E, em vez de um travesseiro lombar ou uma ‘protuberância’ lombar, todo o encosto tem o que a Herman Miller chama de design Backfit “pixelado”.

Herman Miller x Logitech Embody em uma sala de estar

(Crédito da imagem: Future / Michelle Rae Uy)

Parece muito com uma enorme placa de circuito impresso com todos os componentes encaixados, mas em atraente ciano em vez de verde. (Se você não gosta do fundo ciano e prefere cores neutras, ficará feliz em saber que ele também vem na cor preto/branco.)

Em termos de aparência, é executado de maneira bonita e elegante, mas é sua funcionalidade que realmente merece elogios. As linhas deste encosto são projetadas para expandir e abrir para moldar ativamente a forma das suas costas, bem como fornecer suporte onde você mais precisa. E, por isso, o encosto se ajusta essencialmente a cada movimento que você faz, o que também ajuda a eliminar os pontos de pressão. É uma maneira bastante engenhosa de oferecer a ergonomia do dorso direito.

Para aumentar ainda mais o seu conforto, tanto o encosto quanto o assento possuem estofamento em tecido refinado que abriga uma fina camada de espuma, que oferece todo o amortecimento que você precisa. Não que o assento em si seja feito apenas disso. Ele também vem com duas camadas de mola mais uma camada de tapete. Ao todo, eles oferecem efetivamente o suporte de que você precisa para evitar dores nas costas, além de oferecer ressalto suficiente para que sua nádega pareça confortável.

Herman Miller x Logitech Embody em uma sala de estar

(Crédito da imagem: Future / Michelle Rae Uy)

Seus braços ficarão igualmente confortáveis. Ambos os apoios de braço são cobertos com espuma de uretano termoplástico auto-descascável para garantir que não fiquem apoiados em superfícies duras.

Com 45 x 29,5 x 29 polegadas, esta cadeira não é a maior, o que realmente amamos. Esse perfil fino o torna ideal para quem tem espaços pequenos, mas também oferece uma aparência elegante e graciosa que permite que ele se encaixe em um ambiente de escritório. Pode parecer delicado ao lado de todas aquelas gigantescas cadeiras de jogos, mas não deixe que esse design fino o engane. Tem uma capacidade máxima de carga de 300 libras.

Herman Miller x Logitech Embody em uma sala de estar

(Crédito da imagem: Future / Michelle Rae Uy)

Herman Miller x Logitech Embody: Desempenho

Ajuste fácil, mas não intuitivo
Incrivelmente favorável e confortável
Ampla faixa de altura do usuário

Priorizar seu conforto está claramente no coração do Herman Miller x Logitech Embody com seu design de encosto Backfit e assento híbrido em camadas (espuma e mola). Passamos cerca de um mês nesta cadeira, usando-a para trabalhar e brincar. E, mesmo quando queimamos a vela nas duas pontas, ela manteve a promessa de conforto.

Ajuda, é claro, que ele tenha uma faixa de altura de 16 a 20,5 polegadas, o que o torna inclusivo não apenas para pessoas dentro da faixa de altura média, mas também para usuários pequenos de 4’11 ”a 5’3” e aqueles muito altos terminar mais de 6’2”. Poucas cadeiras de jogos têm esse alcance, então é definitivamente um ponto para o Embody em termos de inclusão de altura.

Verdade seja dita, sua capacidade de ajuste não é das mais intuitivas. No entanto, isso se deve principalmente ao caminho fora do comum que a Herman Miller seguiu aqui. Você não está realmente obtendo os controles usuais que outras cadeiras de jogos e de escritório têm e também não está obtendo os mesmos tipos de ajuste.

Herman Miller x Logitech Embody em uma sala de estar

(Crédito da imagem: Future / Michelle Rae Uy)

Você está obtendo os ajustes usuais de altura do braço (11,2 – 14,4 pol.) E altura do assento, por exemplo, e esses têm os controles usuais. Os rodízios também são como outros rodízios; apenas, o rolo mais suave e mais fácil.

Herman Miller x Logitech Embody em uma sala de estar

(Crédito da imagem: Future / Michelle Rae Uy)

Os outros ajustes são mais sutis. O ajuste do BackFit, por exemplo, que é projetado para funcionar com a curvatura espinhal específica de cada usuário, pode ser enrijecido (apertado) ou mais flexível (afrouxado) girando o botão traseiro direito no sentido horário ou anti-horário.

Herman Miller x Logitech Embody em uma sala de estar

(Crédito da imagem: Future / Michelle Rae Uy)

Enquanto isso, embora você ainda gire um botão (o botão frontal direito nesta cadeira) para aumentar ou diminuir a tensão de inclinação, você também obtém um ajuste de inclinação adicional: o limitador de inclinação. Ao alternar o nível traseiro esquerdo, você obtém quatro níveis de ângulos de inclinação, o que define o quanto você pode inclinar o encosto para trás.

Definir a largura do apoio de braço (11,5 – 21 polegadas) também é um pouco diferente, pois, em vez de simplesmente empurrar a parte superior dos apoios de braço para dentro ou para fora, você está inclinando a totalidade dos braços da cadeira em um ângulo para ter mais ou menos espaço. .

Embora talvez o mais estranho de todos esses ajustes seja a profundidade do assento. Este pode ser o menos intuitivo de todos. Na parte mais estreita, o assento oferece 15 polegadas de espaço. Na parte mais larga, você obtém três polegadas de superfície de assento adicional.

Herman Miller x Logitech Embody em uma sala de estar

(Crédito da imagem: Future / Michelle Rae Uy)

Enquanto outras cadeiras mantêm a mesma quantidade de superfície do assento, apenas “estendendo” essa profundidade, permitindo que você deslize o assento para frente e dando a você um pouco mais de espaço real na parte de trás, o Embody foi projetado para que você possa estender a superfície do assento adicional na frente, o que é realmente muito bacana. Na verdade, temos utilizado essa área de superfície adicional de três polegadas para quando queremos sentar um pouco de pernas cruzadas.

Herman Miller x Logitech Embody em uma sala de estar

(Crédito da imagem: Future / Michelle Rae Uy)

Essencialmente, o assento possui um mecanismo frontal que permite estender três polegadas adicionais da superfície do assento (ou enrolá-lo quando você não quiser). O problema é que não é óbvio como obter essa superfície de assento adicional. Nós mesmos tivemos que cavar um pouco, pois todas as informações que obtivemos foram “deslize o assento para frente ou para trás”. Além disso, o mecanismo também não funciona se você colocar o peso da perna nele.

Testamos isso tantas vezes, e a única maneira de esse mecanismo funcionar é levantando um pouco as pernas primeiro, depois agarrando as duas alças, puxando-as para cima e empurrando-as para dentro ou para fora, dependendo se você deseja ou não o extra área de superfície. Portanto, embora realmente apreciemos o assento extra que recebemos quando precisamos dele, também é uma maneira muito inconveniente e um tanto desajeitada de fazer as coisas – especialmente em uma cadeira que é tão elegante e perfeita para usar de outra forma.

Devo comprar o Herman Miller x Logitech Embody?

Herman Miller x Logitech Embody em uma sala de estar

(Crédito da imagem: Future / Michelle Rae Uy)

Compre se…

Não compre se…

Considere também

Herman Miller x Logitech Embody: Boletim

Deslize para rolar horizontalmente

Valor
A Herman Miller x Logitech Embody é uma cadeira de jogos premium, mas vale a pena economizar.
3,5/5

Conjunto
Não há montagem. É pré-montado e pronto para ser usado fora da caixa.
5/5

Projeto
Possui um design sofisticado que é atraente e funcional.
5/5

atuação
Confortável, de suporte e com ajustes fáceis e rodízios muito responsivos, é difícil encontrar algo para reclamar.
4,5 / 5

Total
A única coisa que realmente retém o Herman Miller x Logitech Embody é seu preço premium, mas podemos dizer honestamente que vale a pena economizar.
4,5 / 5

Primeira revisão Novembro de 2022

Como testamos

Temos orgulho de nossa independência e de nosso rigoroso processo de teste de revisão, oferecendo atenção de longo prazo aos produtos que analisamos e garantindo que nossas análises sejam atualizadas e mantidas – independentemente de quando um dispositivo foi lançado, se você ainda pode comprá-lo, está no nosso radar.

Leia mais sobre como testamos

Author: Brandon Torres