Sucessão temporada 4: tudo o que sabemos

Sucessão temporada 4: tudo o que sabemos

Temporada de sucessão 4: informações importantes

(Crédito da imagem: HBO)

– Será lançado antes do prazo de elegibilidade do Emmy do próximo ano
– Brian Cox, Jeremy Strong, Sarah Snook, Kieran Culkin, Alan Ruck, Matthew MacFadyen, Nicholas Braun e Alexander Skarsgård estão confirmados para retornar
– A história traçará as consequências do dramático final da 3ª temporada
– Será composto por 10 episódios
– Planos para terminar o show com a 5ª temporada
– Primeiros clipes exibidos no rolo de chiado do HBO Max

A 4ª temporada de sucessão está chegando – e pelo que parece, o retorno da família mais disfuncional da televisão será adequadamente explosivo.

A versão ficcional do showrunner Jesse Armstrong sobre o império da mídia Murdoch é sombria, dramática e muitas vezes hilária, combinando tensão e comédia de maneiras raramente vistas na tela. A terceira temporada da série, lançada em outubro de 2021, continuou a provar por que Succession é um dos melhores séries da HBO Max por aí.

Tendo desenvolvido uma espécie de culto nos últimos anos (1,7 milhão de pessoas assistiram ao final da temporada mais recente), não é de admirar que o show de Armstrong tenha sido luz verde rapidamente pela HBO para um quarto lançamento, e estamos animados para ver como os futuros episódios pretendem amarrar as pontas soltas deixadas pelo explosivo cliffhanger da terceira temporada.

Abaixo, você encontrará tudo o que sabemos sobre a 4ª temporada de Succession até agora – desde detalhes sobre os membros do elenco que retornam do programa até sua provável data de lançamento e tópicos confirmados da trama. Nós até lançamos algumas filmagens iniciais também.

Naturalmente, spoilers para as temporadas de sucessão 1-3 seguementão prossiga com cautela.

Data de lançamento: Nenhuma data oficial de lançamento foi compartilhada pela HBO ainda, mas sabemos que a quarta temporada de Succession está definitivamente chegando no início de 2023. A emissora confirmou que a temporada completa será exibida a tempo do prazo de elegibilidade do Emmy do próximo ano (maio de 2023) e as filmagens de novos episódios começaram em junho.

Elenco: Brian Cox, Jeremy Strong, Sarah Snook, Kieran Culkin, Alan Ruck, Matthew Macfadyen, Nicholas Braun e J. Smith-Cameron estão confirmados para retornar para a quarta temporada, enquanto personagens marginais como Willa, Stewy e Ewan também aparecerão novamente. Alexander Skarsgård está reprisando seu papel como Lukas Matsson, embora o futuro de Adrien Brody como Josh Aaronson seja menos claro.

História: Após a chocante decisão de Logan de considerar a oferta de Matsson de comprar a Waystar Royco, esperamos que Kendall, Shiv e Roman se unam em um esforço para aliviar o poder de seu pai na quarta temporada. a suposta traição deste último.

Sucessão temporada 4 data de lançamento

Dado que a terceira temporada de Succession não foi concluída até dezembro de 2021, não será uma surpresa saber que a quarta temporada não chegará até 2023. Sabemos que está chegando no início do próximo ano, depois que a HBO confirmou que as filmagens em novos episódios – 10 deles, para ser exato – começaram em junho de 2022.

A julgar pelo tempo que leva para filmar cada temporada, o mais cedo que esperamos que a quarta temporada de Succession chegue é janeiro de 2023. O último que esperamos ver o retorno da série é abril de 2023, depois que o executivo da HBO, Casey Bloys, disse Data limite (abre em nova aba) que a temporada completa será exibida a tempo do prazo de elegibilidade do Emmy do próximo ano (maio de 2023).

O horário de chegada ainda marcaria uma lacuna sazonal decididamente mais curta do que a entre as temporadas 3 e 4. Em meio ao caos induzido pela pandemia de 2020, a WarnerMedia interrompeu a produção de todas as suas séries, incluindo Succession, que empurrou a data de lançamento prevista para 2020 da terceira temporada. mais de um ano até outubro de 2021.

Roman, Shiv e Tom em sucessão temporada 3

(Crédito da imagem: HBO)

Como de costume, esperamos que a quarta temporada de Succession chegue em HBO Max (ou como o streamer da Warner Bros. Discovery é chamado na época) nos EUA e Sky Atlantic no Reino Unido. Dependendo da data de lançamento, os espectadores europeus também poderão desfrutar de Succession, graças ao lançamento contínuo das plataformas Warner Bros. Discovery em todo o continente.

Sucessão temporada 4 elenco

Quanto aos membros do elenco que esperamos retornar para a quarta temporada de Succession, a HBO confirmou oficialmente que Brian Cox, Jeremy Strong, Sarah Snook, Kieran Culkin, Alan Ruck, Matthew Macfadyen, Nicholas Braun e J. papéis.

O envolvimento deles em novos episódios foi tornado público em junho, embora não tenha sido uma surpresa. Afinal, o drama de Succession depende totalmente do exame das relações distorcidas entre os personagens de sua família central Roy (a pista está no nome do programa). Episódios futuros lutariam para manter as tensões convincentes da série, caso mesmo um membro saísse da briga.

Imagem estática do set da 2ª temporada de Succession

(Crédito da imagem: HBO)

Também sabemos que personagens marginais como Willa (Justine Lupe) e Stewy (Arian Moayed) retornarão para a quarta temporada de Succession, enquanto o ator de Ewan, James Cromwell, também deve reprisar seu papel.

Embora muitos desses personagens não tenham um papel direto em influenciar a questão central da série – quem herdará o império de mídia de Logan Roy? – quase todos mantêm relações muito particulares com alguns membros da família Roy que revelam mais sobre as motivações dos protagonistas do programa; são, portanto, peças importantes do quebra-cabeça da Sucessão.

O mesmo vale para o empresário de tecnologia de Alexander Skarsgård, Lukas Matsson. No final da terceira temporada, Logan Roy – em um movimento que chocou seus filhos – pareceu fazer um acordo com Matsson para abrir mão do poder da Waystar Royco em troca de um pagamento. Dado que esta decisão provavelmente formará o cerne do enredo da 4ª temporada, não é surpresa que o envolvimento de Skarsgård nos futuros episódios de Succession tenha sido confirmado (via GQ (abre em nova aba)).

Alexander Skarsgard em Sucessão temporada 3

(Crédito da imagem: HBO)

Menos claro é se Adrien Brody, que atuou brevemente na terceira temporada como o investidor bilionário Josh Aaronson, vai reprisar seu papel. Aaronson foi usado como um recipiente através do qual os showrunners de Succession procuraram questionar a competência de Logan como um CEO idoso. Tendo cumprido esse propósito, é difícil ver onde Brody poderia levar o personagem a seguir.

Ainda assim, mesmo que Brody não retorne como Aaronson, não ficaríamos surpresos em ver mais celebridades entrarem nas salas de reuniões de Succession como novos personagens na 4ª temporada. A HBO confirmou que “elenco adicional [members are set] a anunciar” em breve.

Sucessão temporada 4 história

Após as consequências da traição de Kendall e a busca entusiasmada de Logan por vingança na segunda temporada de Succession, os episódios do ano passado colocaram os holofotes em cada irmão de Roy igualmente, dando aos atores Jeremy Strong, Sarah Snook e Kieran Culkin espaço para flexionar suas (às vezes assustadoras) induzindo) músculos.

A quarta temporada parece preparada para continuar nessa linha, depois que a dramática decisão de Logan de considerar a oferta de Matsson deixou o trio de irmãos mais unidos (contra o pai) do que nunca.

Naturalmente, Kendall, Shiv e Roman consideram o desejo de seu pai de abrir mão do controle familiar da Waystar Royco um ato de traição. Por três temporadas, os espectadores assistiram os irmãos trocarem insultos sobre qual deles está em melhor posição para herdar a empresa de seu pai – segue-se, então, que nenhum deles quer ver isso cair em mãos de estranhos.

Imagem estática da 3ª temporada de Succession

(Crédito da imagem: HBO)

Esse conflito provavelmente conduzirá o enredo da quarta temporada de Succession. Outros tópicos narrativos são mais difíceis de definir, embora esperemos que o casamento não convencional de Shiv com Tom fique sob os holofotes mais uma vez, depois que este traiu sua esposa em troca do favor de Logan.

Pelo menos, é isso que o final da terceira temporada quer que acreditemos – ainda não sabemos a extensão total do papel de Tom na traição, nem o quanto Greg desempenhou um papel em alertar Logan sobre os planos de seus filhos de sabotar o acordo com Matsson. .

Sarah Snook, por exemplo, está animada para saber mais. Ela disse SiriusXM (abre em nova aba): “Eu não tenho ideia [where the show is going with that incident]. Mal posso esperar para começarmos a filmar novamente, porque quero saber o que acontece.”

Matthew MacFadyen e Sarah Snook na terceira temporada de Succession

(Crédito da imagem: HBO)

Em referência à cena final da 3ª temporada – o que sugere que Shiv sabe o que Tom fez – Snook acrescentou: “Sinto que é uma posição realmente poderosa para Shiv, porque ela conhece as informações e pode escolher se quer revelar essas informações. Ela pode optar por não contar aos irmãos e também pode optar por não contar a Tom que sabe […] Mas tem que acender um fogo [within her].”

Agora, porém – e pela primeira vez na história da série – parece que a quarta temporada começará com Kendall, Shiv e Roman contra todos os outros.

Quanto ao papel de Connor nos próximos episódios de Succession, parece que um casamento com Willa de Justine Lupe está nos planos. Na imagem abaixo, uma grande faixa “Willa Ferreyra & Connor Roy” pode ser vista espalhada por um prédio portuário, o que a lógica sugere que será o anfitrião de uma cena de estabelecimento, o jantar de ensaio da dupla ou o casamento propriamente dito.

Uma imagem definida da 4ª temporada de Succession

(Crédito da imagem: Splash News)

A busca de Connor pela presidência também provavelmente formará seu próprio desdobramento narrativo, o que pode abrir caminho para o retorno do congressista de extrema-direita de Justin Kirk, Jeryd Mencken, entre outros personagens com inclinação política.

Mas o ponto crucial da quarta temporada de Succession, é claro, girará em torno da proposta de aquisição da empresa da família Roy por Matsson. De fato, a sinopse oficial da HBO para a temporada diz o seguinte: “Na quarta temporada de dez episódios, a venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário de tecnologia Lukas Matsson se aproxima cada vez mais. A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam como serão suas vidas quando o negócio for concluído. Uma luta pelo poder acontece quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político é severamente reduzido”.

De qualquer forma, dado que a executiva da HBO Francesca Orsi declarou, em seu anúncio oficial de renovação, que “Jesse Armstrong [continues] para superar nossas expectativas mais loucas” a cada nova temporada de Succession, esperamos ser surpreendidos pelas inevitáveis ​​reviravoltas que a quarta temporada reserva.

Trailer da 4ª temporada de Sucessão

A HBO ainda não lançou um trailer oficial completo para a quarta temporada de Succession, mas a emissora nos deu um vislumbre de novos episódios durante um recente rolo de conteúdo para 2023 da HBO Max.

Confira a prévia abaixo, entre 1h30 e 1h40:

O futuro do espetáculo

Quanto a saber se a quarta temporada de Succession será a última da série, estamos confiantes de que não será. Embora a HBO não tenha mencionado mais temporadas em seu comunicado de imprensa anunciando a renovação da série, entrevistas com membros do elenco e da equipe deixaram nossas mentes (relativamente) à vontade.

O pilar da série Brian Cox, por exemplo – que interpreta o chefe da família Logan Roy – disse GQ (abre em nova aba) que ele espera “possivelmente mais duas séries, e então acho que terminamos”.

A produtora executiva do programa, Georgia Pritchett, ecoou esse sentimento, revelando ao The Times (abre em nova aba) no ano passado que ela acredita que é improvável que Sucessão vá além de cinco temporadas. “Acho que o máximo seria cinco temporadas, mas possivelmente mais como quatro”, disse ela, “neste ponto [Jesse Armstrong] está dizendo apenas mais uma.”

Sarah Snook como Shiv Roy na 4ª temporada de Sucessão

Sarah Snook como Shiv Roy na 4ª temporada de Sucessão (Crédito da imagem: HBO)

De fato, o criador da série Armstrong admitiu que quer que a série chegue ao fim definitivo. “Haverá um momento muito definido quando essa história terminar, e não pode durar muito”, disse ele. O Novo Estadista (abre em nova aba).

Armstrong repetiu a linha nos prêmios da TV BAFTA de 2022. Quando perguntado por quanto tempo ele pretende manter o programa no ar, ele disse aos repórteres: “Eu não vou responder isso com precisão. Acho que não deve durar para sempre. Mas ainda estamos nos divertindo no momento.”

Até o executivo da HBO, Casey Bloys, permanece no escuro sobre o futuro de Succession. “Para essas conversas, nós realmente tendemos a deixar isso com os showrunners”, disse ele. Data limite (abre em nova aba) em julho. “Jesse está obviamente descobrindo o que ele quer que seja a quarta temporada e ele decidirá se vai além disso ou não. .”

Definitivamente, há uma chance, então, de sermos tratados com uma quinta temporada de Succession após a quarta temporada – o que dá muito tempo para Logan finalmente nomear um sucessor para seu vasto império de mídia.

Author: Brandon Torres